Aloclair Plus spray de aftas 15 ml
  • Aloclair Plus spray de aftas 15 ml

Aloclair Plus spray de aftas 15 ml

Solução com aloé vera e ácido hialurónico para o alívio da dor e cicatrização das aftas.

14,60 €
Com IVA
Quantidade

Aloclair® Plus Spray  atua formando uma película protectora na cavidade oral que cobre as terminações nervosas expostas da lesão (aftas), evitando assim as irritações posteriores e reduzindo a dor. O Ácido Hialurónico e o Aloé Vera presentes na formulação favorecem o processo natural decicatrização dos tecidos danificados.

Aloclair® Plus Spray é indicado para úlceras aftosas, estomatites aftosas, pequenas lesões, zonas de atrito/fricção ou úlceras traumáticas causadas por aparelhos de ortodontia ou próteses dentárias.

 

Modo de Utilização

Quando utilizar o produto pela primeira vez, retire a tampa e coloque o pulverizador. Direcione o pulverizador para as lesões dentro da boca e pulverize três vezes ou as necessárias para cobrir a zona afectada.

O pulverizador permite a cobertura das lesões com máxima eficácia. Aloclair® Plus Spray é inócuo se ingerido.

 

Composição

Água, polivinilpirrolidona (PVP), maltodextrina, propilenoglicol, PEG-40 óleo de castor hidrogenado, goma xantana, sorbato de potássio, benzoato de sódio, hialuronato de sódio, aroma, cloreto de benzalcónio, EDTA dissódico, sacarina sódica, glicirrizato dipotássico, aloé barbadensis.

Advertências: O uso de Aloclair® Plus Spray está contra-indicado em pessoas com antecedentes de hipersensibilidade a algum dos seus componentes. Precauções de utilização: Não utilize o produto se a embalagem estiver danificada. Conservar à temperatura ambiente. Não congelar. Manter fora do alcance e da vista das crianças.

 

6160002