Seresto coleira cão 70 cm +8 kg
  • Seresto coleira cão 70 cm +8 kg

Seresto coleira cão 38 cm -8 kg

Coleira inovadora que oferece até 8 meses de proteção contra pulgas e carraças aos animais de estimação. Cão -8kg

40,95 €
Com IVA
Quantidade

Seresto® é diferente das coleiras convencionais contra pulgas e carraças. Utiliza tecnologia inovadora, permitindo uma libertação controlada de baixas doses das substâncias ativas ao longo de 8 meses. Isto proporciona uma excelente proteção do seu cão, não só porque elimina as pulgas e as carraças, mas também porque repele as carraças antes que estas piquem, o que ajuda a proteger o seu animal de estimação das doenças que estes parasitas podem transmitir.

Até 8 meses de protecção

Atualmente, a maioria dos tratamentos contra pulgas e carraças requer aplicações mensais. Com as vidas profissionais e pessoais tão ocupadas de hoje, não é surpreendente que muitas pessoas tenham dificuldade em lembrar-se de quando é necessário repetir o tratamento. No entanto, isto leva a que muitas vezes os cães não estejam protegidos contra o desconforto causado pelas pulgas e carraças e, mais importante ainda, que não estejam protegidos contra as doenças que estes parasitas podem transmitir.

Seresto® oferece uma solução fácil para este problema, proporcionando até 8 meses de proteção com uma única aplicação. É uma maneira simples de garantir que está a fazer o melhor pelo seu cão, ajudando-o simultaneamente a manter as pulgas e as carraças sob controlo de forma eficaz.

Como funciona Seresto®

Seresto® foi desenvolvida com base em tecnologia inovadora, também conhecida como “matriz polimérica”, com substâncias ativas reconhecidas:

  • Possivel devido à experiência única da Bayer nas áreas Material Science, Crop Science e HealthCare
  • Garante uma libertação controlada de baixas doses das duas substâncias ativas ao longo de 8 meses, oferecendo ao seu cão proteção contínua

Composição:
1.25 g de imidacloprid 
0.56 g de flumetrina

 

Os compostos de Seresto® têm um perfil de segurança adequado

Quando as pessoas utilizam um tratamento contra pulgas e carraças nos seus cães, a segurança é uma questão relevante. Seresto® foi rigorosamente testada para garantir que todos os compostos incluídos na formulação têm um perfil de segurança adequado, não só para o seu cão, como também para si, para a sua família e para o ambiente*.

* Quando utilizado de acordo com as indicações.

O perfil de segurança de Seresto® foi rigorosamente testado para ser utilizado em cães1. A sua elevada margem de segurança faz deste produto uma boa escolha mesmo para cachorros a partir das 7 semanas de idade.

Os estudos de campo desenvolvidos revelaram também que Seresto® pode ser utilizado em conjunto com outros produtos tópicos, tais como spot-ons ou comprimidos, o que reforça o perfil de segurança adequado do produto.

Seresto® contém substâncias ativas com atividade contra insetos e parasitas tais como pulgas e carraças. Além disso, estas substâncias demonstraram efeitos sinérgicos contra insetos (o que significa que potenciam a eficácia uns dos outros) em estudos in vitro. Assim, são apenas necessárias doses muito baixas para que a coleira seja eficaz.

As substâncias ativas de Seresto® estão armazenadas na coleira e são libertadas em doses muito baixas, tornando Seresto® num produto com um perfil de segurança adequado para ser utilizado junto das famílias e dentro de casa (confirmado através de vários estudos de segurança1).

Contudo, tal como acontece com qualquer tratamento contra pulgas e carraças, existem alguns procedimentos de segurança de rotina que devem ser seguidos. Consulte o folheto informativo para mais informação.

Coleiras disponíveis para:

cão -8 kg

cão +8 kg

gato



 

7452003