Artrozen 60 comprimidos
  • Artrozen 60 comprimidos

Artrozen 60 comprimidos

ARTROZEN é constituído por um conjunto de agentes: 

complexo de Glucosamina, Condroitina, Colagénio, Ácido Hialurónico, Quercetina e Silício que actuam em sinergia, de forma a ajudar no alivio da dor da inflamação das articulações e na rigidez nos movimentos. O Artrozen contribui para o bem estar Osteoarticular.

27,95 €
Com IVA
Quantidade

 

 

  Indicações:

- Dor e regidez matinal nas articulações

- Problemas nas articulações causados por elevada prática desportiva

 Conselhos para melhorar a saúde das suas articulações:

-Exercício físico para tonificação muscular, de preferência exercícios que geram pouco stress articular, por exemplo, exercícios na água;

-Fisioterapia para manter a mobilidade articular e promover o fortalecimento muscular; -Perder peso: está provado que a perda de pedo atrasa a evolução da osteoartrite;

-Recomenda-se repouso, em particular do membro afectado, e aplicação de gelo, em situações de agudizações inflamatórias (dor constante mesmo em repouso) ou em períodos de maior dor; -Aplicação de calor, um banho quente de manhã poderá melhorar as dores e rigidez matinal.

Atenção: Devido à inexistência de estudos que confirmem a segurança e utilização em caso de gravidez e aleitamento, este suplemento não deve ser utilizado nestas situações, salvo indicação médica.

O produto não deve ser utilizado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Devido à presença de derivados de marisco, a toma destes suplementos deve ser devidamente acautelada por pessoas alérgicas. Se está a tomar medicamentos anticoagulantes (varfarina), aconselhe-se com o seu médico ou farmacêutico antes de iniciar a toma deste suplemento alimentar.

 

7370312