EndWarts caneta removedora de verrugas 3 ml
  • EndWarts caneta removedora de verrugas 3 ml

EndWarts caneta removedora de verrugas 3 ml

Caneta removedora de verrugas. Mãos e pés.

21,90 €
Com IVA
Quantidade

A solução penetra diretamente na verruga e não deixa marcas na pele.           


EndWarts contém ácido fórmico, que resseca a verruga a partir do interior, para que o corpo possa expelir suavemente a verruga.


A solução pode ser usada por toda a família para remover verrugas nas mãos, pés, cotovelos e joelhos.

Quando usado corretamente, EndWarts PEN não causará inflamação, dor ou cicatrizes. Como a caneta também pode ser usada em pele mais fina, a caneta também é adequada para crianças pequenas.Reduza a dose e trate com menos frequência quando tratar áreas de pele fina, como as costas das mãos ou as crianças.

 

EndWarts PEN também é adequado para diabéticos, bem como para mulheres grávidas e lactantes. A caneta pode ser usada para o tratamento simultâneo de várias verrugas. Estudos clínicos demonstraram que a substância ativa ácido fórmico em EndWarts PEN é extremamente eficaz no tratamento de verrugas. 9 de 10 verrugas desaparecem após uma média de 4-5 tratamentos.


O EndWarts PEN foi projetado especificamente para remover verrugas com facilidade e eficácia. Quando a ponta da caneta é pressionada sobre a verruga, o aplicador aplica a dose correta na verruga. EndWarts PEN só precisa ser aplicado uma vez por semana e a aplicação é feita em segundos.  

7006932