Estrofito Plus 30 cápsulas
  • Estrofito Plus 30 cápsulas

Estrofito Plus 30 cápsulas

Suplemento alimentar com  Isoflavonas de Soja e  Ácido Gama Linolénico , ingredientes que contribuem beneficamente para reduzir os sintomas mais intensos da menopausa.

41,50 €
Com IVA
Quantidade

Suplemento alimentar com 70 mg Isoflavonas de Soja e 40,5 mg Ácido Gama Linolénico por cápsula, ingredientes que contribuem beneficamente para reduzir os afrontamentos e suores noturnos, diminuir a secura vaginal, cutânea e ocular, e ajudar a evitar as alterações cardiovasculares.


Utilização:

Administração oral. Tomar 1 cápsula por dia, de preferência ao pequeno-almoço.

 

Recomendações:

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado; Não exceder a toma diária recomendada; Manter fora do alcance das crianças; Guardar em local fresco e seco; Não tomar se for alérgica a algum ingrediente; Mulheres com patologias especiais, doentes crónicas e a tomar medicamentos só deverão tomar este produto mediante aconselhamento médico.


Composição:

Óleo de borragem; Extrato de Isoflavonas de Soja; Agente de volume: Óleo vegetal: Óleo de onagra; Antioxidante: Vitamina E (acetato de D-alfa-tocoferol). Cápsula: Gelatina; Corantes: Dióxido de titânio (E171), Óxido vermelho de ferro (E172), Eritrosina (E127).


7352427