Medicamento homeopático tradicionalmente utilizado na prevenção e tratamento do enjoo nos transportes: barco, automóvel e avião.
Posologia e modo de administração
Via oral. Adultos e crianças a partir de 2 anos. Prevenção: chupar 2 comprimidos, 3 vezes ao dia, na véspera e no dia da viagem. Tratamento: chupar 2 comprimidos, logo após o aparecimento dos sintomas. Renovar a toma se necessário. Deixar o comprimido dissolver-se lentamente na boca.
Composição qualitativa e quantitativa
Por 1 comprimido de 150 mg: Cocculus indicus 4 CH 0.375 mg, Nux vomica 4 CH 0.375 mg, Tabacum 4 CH 0.375 mg, Petroleum 4 CH 0.375 mg.
Excipientes:
Sacarose, lactose, estearato de magnésio.
Contra-indicações:
Hipersensibilidade às substâncias activas ou a qualquer outro componente do Cocculine, comprimidos.
Advertências e precauções especiais de utilização:
Doentes com problemas hereditários raros de intolerância à frutose, malabsorção de glucose-galactose ou insuficiência de sacarase-isomaltase não devem tomar este medicamento. Doentes com problemas raros de intolerância à galactose, deficiência de lactase ou malabsorção de glucose-galactose não devem tomar este medicamento.
Outras informações:
Leia atentamente as informações da embalagem e do folheto informativo. Em caso de dúvida ou de persitência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico. Medicamento vendido em farmácias. Medicamento não sujeito a receita médica.