Epitact sport proteções anti-bolhas
  • Epitact sport proteções anti-bolhas

Epitact sport proteções anti-bolhas

Proteções anti-bolhas para distribuição da pressão e absorção das fricções

12,85 €
Com IVA
Quantidade

As proteções EpitheliumTact são constituídas por um gel de silicone autoadesivo, com 1mm de espessura e propriedades viscoelásticas muito próximas das da pele. Aplicadas em zonas sensíveis do pé, antes da prática desportiva, ajudam a distribuir a pressão e a absorver o atrito pela dissipação da energia no gel, prevenindo a formação de bolhas.

Estas proteções aliviam imediatamente a dor após a sua aplicação e, assim, permitem continuar a prática desportiva, mantendo um desempenho elevado. O gel de silicone EpitheliumTact é ideal para evitar as fricções, pressões e queimaduras, mas também aliviar a dor quando a bolha, já formada, rebentou. Os adesivos de fixação apresentam excelente capacidade de aderência, garantindo uma preservação completa durante toda a atividade desportiva, mesmo em condições extremas.

Sem cola, as proteções anti-bolhas são removidas, de forma indolor, mesmo nas zonas mais sensíveis. Podem ser reutilizadas, em média, 4 a 5 vezes mantendo a sua propriedade adesiva.

As proteções são laváveis com água e sabão.

Não aplicar na pele lesionada. Não utilizar em caso de diabetes ou artrite.

 

4 proteções reutilizáveis até 5 vezes + 12 adesivos de fixação descartáveis

6426098