- Preço reduzido
- Novo
Loção Hidratante Intensiva para pele muito seca, irritada e com sensação de prurido.
A Loção Hidratante Intensiva CeraVe é formulada com Hydro-Urea™, um complexo único que ajuda a reparar os fatores naturais de hidratação da pele, 3 ceramidas essenciais, Tecnologia MVE e manteiga de karité para hidratar profundamente, e ajudar a fortalecer a barreira da pele.
Esta loção rica e cremosa penetra nas camadas superficiais da pele para hidratar intensamente e apaziguar o desconforto causado pela pele seca, sem deixar resíduos oleosos ou colantes.
Tem uma absorção e ação rápidas, que apazigua e defende a pele dos 5 principais sinais de pele seca - desconforto, sensação de aperto, pele áspera, descamação e vermelhidão, para uma pele intensamente hidratada e com um aspeto mais saudável.
Adequada para pele seca a muita seca e com desconforto.
Loção hipoalergénica. Não contém perfume.
Adequada a todos os tipos de pele, mesmo a mais sensível.
Modo de utilização:
Aplicar generosamente sempre que necessário ou conforme indicado por um médico.
Evitar o contacto direto com os olhos.
Em caso de contacto, passar abundantemente por água.