• Novo

Natura Mix Advanced Energia Aboca 20 saquetas

Suplemento alimentar que contribui para o bom desempenho físico e mental  durante períodos de desporto e trabalho intenso

21,90 €
Com IVA
Quantidade

Natura Mix Advanced Energia  ajuda a ter mais energia física e mental graças ao Eleuterococo. Específico para adultos durante períodos de atividade intensa: trabalho, desporto, vida dinâmica. Com Ginseng, Guaraná, Eleuterococo e Cyanidin-3 (mistura de frutos vermelhos).

Natura Mix Advanced Energia é um produto 100 % natural validado pelas plataformas científicas avançadas da Investigação Aboca, que permitiram identificar as classes de substâncias contidas no produto, tais como terpenos (incluindo ginsenósidos), xantinas (incluindo cafeína), antocianinas, outros flavonoides, vitaminas, minerais, ácidos gordos essenciais e aminoácidos naturalmente contidos no Ginseng, Guaraná, Eleuterococo e Cyanidin-3 (mistura de frutos vermelhos). 

Natura Mix Advanced Energia é útil para ter mais energia física e mental e contribui para a atividade adaptogénica graças ao extrato de Eleuterococo. O produto também ajuda a combater a fadiga graças aos extratos de Ginseng e Guaraná. 

Além disso, a formulação foi enriquecida com a mistura de frutos vermelhos Cyanidin-3, com alto teor de antocianos, constituída por sumos liofilizados de Mirtilo, Sabugueiro e Amora, especialmente selecionados pela sua sinergia de ação. Em especial, o sumo liofilizado de Mirtilo exerce uma ação antioxidante e o sumo liofilizado de Sabugueiro suporta as defesas naturais do organismo. Estas características tornam Natura Mix Advanced Energia um produto indicado para os adultos: 

- durante os períodos de estudo e trabalho intenso; 

- para quem pratica desporto; 

- em todas as situações particularmente stressantes às quais o organismo tem de se adaptar.

 

Modo de utilização:

Recomenda-se a toma de 1 saqueta por dia, de preferência de manhã, deixar dissolver diretamente na boca ou diluir em água, sumo de fruta ou iogurte

7096529