• Novo

Natura Mix Advanced Mente Aboca 30 cápsulas

Suplemento alimentar que contribui para o bom desempenho cognitivo durante os períodos de estudo e trabalho intenso

23,90 €
Com IVA
Quantidade

Natura Mix Advanced melhora o desempenho cognitivo graças ao Ginkgo biloba. Para adultos e adolescentes durante períodos de estudo e trabalho intenso. Em todos os casos de fadiga mental. Com Ginkgo biloba, Rhodiola, sementes de Uva e Sálvia espanhola.

Natura Mix Advanced Mente é um produto 100 % natural validado pelas plataformas científicas avançadas da Investigação Aboca, que permitiram identificar as classes de substâncias contidas no produto, tais como terpenos (incluindo ginkgolides), flavanóis, taninos, rosavina, salidroside, vitaminas, minerais e aminoácidos naturalmente contidos no Ginkgo biloba, Rhodiola, sementes de Uva e Sálvia espanhola. Natura Mix Advanced Mente melhora o desempenho cognitivo graças ao extrato de Ginkgo biloba. Além disso, graças ao óleo essencial de Sálvia espanhola, o produto melhora o desempenho mental e ajuda a manter a concentração, a atenção e a memória. 

Em especial, o extrato de Rhodiola tem uma ação tónica/adaptogénica que ajuda o organismo a adaptar-se ao stress emocional, ao esforço físico, ajuda a estimular o sistema nervoso e tem um efeito benéfico em caso de fadiga e dor de cabeça induzida. A formulação foi enriquecida com extrato de sementes de Uva que oferece uma defesa contra os radicais livres. Devido às suas características Natura Mix Advanced Mente é útil:

- durante os períodos de estudo e trabalho intenso; 

- em todos os casos em que se pretenda apoiar as funções cognitivas.

Natura Mix Advanced Mente não contém componentes que possam causar agitação ou dificultar o sono.

 

Modo de utilização:

Recomenda-se a toma de 2 cápsulas por dia, de preferência de manhã.

7096537