• Preço reduzido

Roche Posay Effaclar Duo +M 40 ml

Cuidado corretivo triplo anti-imperfeições para pele oleosa e com tendência para acne, desenvolvido pela ciência do microbioma.

21,10 €
15,83 € Poupe 25%
Com IVA
Quantidade

Cuidado corretivo triplo anti-imperfeições para pele oleosa e com tendência para acne, desenvolvido pela ciência do microbioma.

Corrige pontos negros, machas e marcas pós acne. Antirrecidiva.

Especificamente formulado para tipos de pele oleosa com tendência acneica, adultos e adolescentes. A partir dos 10 anos de idade.

Clinicamente comprovado em todos os tons de pele: Fototipos de I a VI. Mesmo em imperfeições graves.

Hipoalergénico. Não comedogénico. Testado dermatologicamente. Indicado para pele sensível.

ANTI-IMPERFEIÇÕES

O novo ingrediente ativo Phylobioma, desenvolvido pela ciência do microbioma, atua no Filotipo IA1 para reduzir as imperfeições. Comprovado que reduz o biofilme, a sobreprodução de sebo, a inflamação e a hiperqueratinização. Eficácia visível a partir de 8 horas* & Antirrecidiva**. Testado em todos os tons de pele e mesmo em casos severos.

ANTIMARCAS PÓS ACNE E PIH

Atenua as marcas mais difíceis e uniformiza o tom de pele.

HIDRATAÇÃO 24H

Bem tolerado com terapia adjuvante. Ação hidratante e apaziguante. Adequado para ser utilizado juntamente com peróxido de benzoílo prescrito e outros tratamentos medicamentosos anti-acne.

 

Modo de utilização:

Aplicar sobre o rosto, de manhã e/ou à noite depois de limpar a pele com Effaclar Gel Espuma Purificante.

Evitar o contorno dos olhos.

7289496