Cerebrum Kids 80 cápsulas mastigáveis
  • Cerebrum Kids 80 cápsulas mastigáveis

Cerebrum Kids 80 cápsulas mastigáveis

CEREBRUM KIDS é um suplemento alimentar de ómega 3 que contribui para a manutenção da função normal do cérebro.

24,95 €
Com IVA
Quantidade

Cerebrum Kids é util na hiperatividade infantil e pode ser tomado tanto por crianças como por adultos em ambiente de aprendizagem. A sua formulação visa dotar a dieta das quantidades necessárias de ácidos gordos essenciais ao normal desempenho cerebral e à regulação das suas atividades cognitivas.


Princípios ativos:

-Ómegas-3 DHA E EPA 

-Ómega-6 GLA

Estudos científicos indicam que 3 Ácidos Gordos Essenciais encontrados em CEREBRUM Kids – Eicosapentanóico EPA, Gama-Linolénico GLA e Docosahexanóico DHA – têm um papel importante no desenvolvimento e função do nosso organismo. Um consumo saudável destas gorduras pode ajudar as capacidades de aprendizagem, concentração e coordenação. Por exemplo, na ação preponderante da suplementação com Ácidos Gordos Essenciais em crianças com dispraxia.
O DHA é necessário para as estruturas das células nervosas e para a saúde dos olhos e cérebro. O EPA ajuda a manter saudáveis o coração, a circulação e as articulações. O GLA é necessário para muitas funções corporais, tais como manutenção do equilíbrio hormonal e da estrutura saudável da pele.

-Óleo de laranja doce, Vitamina E (antioxidante dos LC-PUFAS), Aromatizante


Utilização:

2 a 5 anos:

4 a 8 cápsulas por dia durante as primeiras 12 semanas, para otimizar as reservas corporais de Ácidos Gordos Essenciais. Após esta fase, 2 a 4 cápsulas por dia.


Adultos e crianças a partir dos 5 anos:

8 cápsulas por dia durante as primeiras 12 semanas, para ajudar a otimizar as reservas corporais de Ácidos Gordos Essenciais. Após este período, 4 cápsulas por dia.

7382580