Oratol solução de gargarejo 100 ml
  • Oratol solução de gargarejo 100 ml

Oratol solução de gargarejo 100 ml

Oratol pertence a um grupo de medicamentos denominados preparados de aplicação tópica na boca. Este medicamento é utilizado na higiene oral e da orofaringe, no tratamento das gengivites e estomatites (excluindo graves) e no alívio da odontalgia 
(dores de dentes).

5,30 €
Com IVA
Quantidade

Oratol reúne simultaneamente características de bactericida, analgésico e reconstituinte tissular, ao mesmo tempo que reconduz a flora microbiana bucal ao equilíbrio normal,não sendo agressivo para o revestimento oral.

Oratol  tem assinalável acção eutrófica e cicatrizante, proporcionando uma rápida reconstituição tissular. O seu poder analgésico faz-se sentir logo às primeiras aplicações em que o componente doloroso se verifica. Por outro lado a sua penetração é favorecida pela capacidade de eliminar o revestimento albumino-mucoso que cobre normalmente asgengivas e que dificulta, por norma, a acção dos medicamentos de aplicação local. O seu sabor agradável torna-o tolerado pela quase totalidade das pessoas.

Oratol  solução é um medicamento não sujeito a receita médica. Leia atentamente  o folheto imformativo que consta na embalagem. Qualquer dúvida consulte o seu farmacêutico.
9678003