Casenbiotic 30 comprimidos mastigáveis
  • Casenbiotic 30 comprimidos mastigáveis

Casenbiotic 30 comprimidos mastigáveis

Suplemento alimentar que contém um probiótico, Lactobacillus Reuteri Protectis, que está indicado nos distúrbios gastrointestinais funcionais.

26,65 €
Com IVA
Quantidade

O Casenbiotic® é um suplemento alimentar que contém um probiótico, Lactobacillus Reuteri Protectis, que está indicado nos Distúrbios Gastrointestinais funcionais.

Os estudos mostram que L. Reuteri Protectis promove a manutenção da motilidade, saúde e funcionamento do intestino. Favorece a normalização da flora intestinal, conferindo proteção contra agentes patogénicos.


O Casenbiotic® apresenta uma dosagem simples e precisa: embalagens de 30 comprimidos mastigáveis com sabor a limão.

Pode ser administrado com ou sem alimentos, apto para celíacos, intolerantes à lactose e diabéticos.


Não há um período definido para fazer Casenbiotic. Cada organismo humano e a sua microbiota Intestinal é única e individual. Estudos realizados com Casenbiotic®, Lactabacillus Reuteri Protectis, mostram que 28 dias de suplementação induz o seu aparecimento nas fezes (Ref. 4).

Mesmo uma bactéria indígena como o Lactabacillus Reuteri Protectis, deve ser tomada de forma regular, uma vez que a maioria das pessoas das sociedades modernas não é colonizada por L. Reuteridurante a infância. A toma diária e regular de Casenbiotc® ajuda na manutenção de uma microflora normal e saudável.

 


7383166