Antistax 30 comprimidos
  • Antistax 30 comprimidos

Antistax 30 comprimidos

Antistax é um medicamento à base de plantas para o tratamento de sintomas de insuficiência venosa crónica, tais como pernas inchadas, sensação de peso, dor, cansaço, comichão, tensão e cãibras nos gémeos.

16,60 €
Com IVA
Quantidade




AntistaxTM Comprimidos proporciona um alívio eficaz ao melhorar a microcirculação sanguínea nas pernas. Reduzirá visivelmente o inchaço, para que possa desfrutar novamente de uma vida fisicamente ativa.

 Antistax™ é um medicamento à base Extrato de Folha de Videira Vermelha, para o tratamento de sintomas de insuficiência venosa crónica, tais como pernas inchadas, sensação de peso, dor, cansaço, comichão, tensão e cãibras nos gémeos.


Os investigadores descobriram que os agricultores franceses faziam infusões e cataplasmas a partir de folhas de videira para aliviar os sintomas de peso, inchaço e dor nas pernas.

Os farmacologistas analisaram as substâncias ativas da Folha De Videira Vermelha e desenvolveram um extrato eficaz a partir dela. Este extrato vegetal é a base de Antistax™, o qual revelou:

  • melhorar a microcirculação sanguínea nas pernas
  • reduzir o inchaço (edema da perna)
  • aliviar a dor e a sensação de peso e cansaço
  • proporcionar alívio sintomático da IVC

Utilização:

Tome um ou dois comprimidos por dia.

5652706