• Apenas online
Dr. Scholl palmilha de gel ativo 38 -42
  • Dr. Scholl palmilha de gel ativo 38 -42

Dr. Scholl palmilha gel activ mulher 38 -42

Palmilha de gel ativo para uso diário com tecnologia de absorção de impactos.

19,20 €
Com IVA
Quantidade

A tecnologia GelActiv suaviza o impacto quando os seus pés entram em contacto com o chão e oferece suporte ao longo de todo o dia – especialmente útil se o seu trabalho implica que fique muitas horas de pé. Assim, o seu dia de trabalho poderá durar o tempo que precisar.

Adequadas para:

  • Sapatos de trabalho

  • Calçado casual

  • Sapatos desportivos

A nova tecnologia Dr. Scholl GelActiv inclui dois tipos de gel com resultados comprovados na absorção até dos mais pequenos choques, reduzindo eficazmente o impacto sentido quando caminhamos ou corremos. O gel mais firme suporta à arcada do pé e os calcanhares, enquanto o gel mais suave proporciona amortecimento de alta qualidade e um efeito de absorção de choque adicional.

As novas palmilhas Dr. Scholl GelActiv podem ser cortadas para se ajustarem a qualquer tamanho. E graças à sua excelente aderência, as suas palmilhas não vão escorregar depois de as colocar.

As palmilhas podem ainda ser limpas e reutilizadas: basta limpá-las com um pano, com água morna e sabão.

100 anos de experiência.

 

 
Tecnologia Dr. Scholl GelActiv

 

A tecnologia única e inovadora GelActiv inclui dois géis que absorvem eficazmente os choques e reduzem a pressão sentida sobre os pés: um gel mais firme que suporta a arcada dos seus pés e calcanhares e um outro mais suave que garante um amortecimento otimizado.

 

7041236