• Preço reduzido
Vichy Dermablend base corretora fluida  cor 35 30 ml
  • Vichy Dermablend base corretora fluida  cor 35 30 ml
  • Vichy Dermablend base corretora fluida  cor 35 30 ml

Vichy Dermablend base corretora fluida cor 25 30 ml

Base corretora fluida com cor. Nude 25

Correção dos defeitos cutâneos ligeiros a moderados (tez irregular, olheiras, vermelhidões difusas, cicatrizes, etc.).

26,50 €
19,88 € Poupe 25%
Com IVA
Quantidade

A fórmula da Base Corretora Fluido Dermablend com uma alta concentração em pigmentos para uma cobertura óptima a uma textura ultra-elástica, tão leve que se funde com a pele para um resultado muito natural e um conforto perfeito durante todo o dia. Ao contacto da epiderme, a textura fluidifica-se, oferecendo uma máxima dispersão da cor para uma cobertura perfeita dos defeitos cutâneos, sem criar sobrecargas localizadas, nem efeitos máscara seca.
Esta base proporciona uma tripla acção: Alta cobertura 16H + um autêntico resultado de beleza + conforto óptimo: 24H de hidratação.

1. Pigmentos concentrados a 30% para uma cobertura perfeita.
2. A presença de pigmentos "soft-focus" para disfarçar as imperfeições com um resultado de beleza comparável com uma base clássica.
3. Enriquecido com glicerina e com óleo volátil de origem vegetal que lhe confere uma sensação deslizante, fluida e confortável. Capaz de se fluidificar com o calor da pele, a textura cria uma camada muito fina, sem marcar as rugas nem deixar uma película oleosa. A tez fica totalmente uniforme com um acabamento "pele nua" natural.

Fórmula alta tolerância hipoalergénica, testada sob controlo dermatológico, em pele sensível. Não comedogénico, sem perfume, SPF 35. Hidratação 24 horas.

Textura flexível e extensível que se funde na pele proporciona uma sensação "pele nua" e um conforto óptimo. Simultaneamente fina e capaz de cobrir a pele, garante a sensibilidade de uma base ligeira com uma cobertura óptima, para o prazer da maquilhagem.


Aplicação:

1. Aplicar a base Fluido Corretor Fluida 16H com a ponta dos dedos ou com a ajuda de uma pequena esponja, em movimentos ligeiros do interior para o exterior do rosto. Em caso de defeitos cutâneos mais marcados, insistir com toques leves na zona afecta e, em seguida, espalhar suavemente à sua volta.
2. Disfarçar os contornos no pescoço, perto das orelhas e no topo da testa para evitar as diferenças.
3. Repetir a aplicação até obter a cobertura desejada.
4. Para uma cobertura de 18 horas, utilizar Dermablend fixador pó

6583823