MEMO tecnilor 30 cápsulas

Suplemento alimentar que contribui para melhorar a memória e concentração.

18,70 €
Com IVA
Quantidade

MEMO tecnilor contém:

GINKGO BILOBA
Contribui para o fluxo sanguíneo para o cérebro, ajudando a restaurar a memória e habilidades cognitivas. É muito utilizado na dificuldade de memorização, em todas as idades, e possui efeitos positivos na concentração, retenção e memorização.

RHODIOLA ROSEA
É bastante utilizada para aumentar a sensação de vitalidade, a força física e também a capacidade mental. Ajuda a resistir e a adaptar ao stress físico, químico ou emocional sem perturbar o normal funcionamento do corpo.

ASPARTATO DE ARGININA
Ajuda no combate ao efeito de redução da memória, no aumento da capacidade de concentração, na dificuldade de aprendizagem, e na fadiga mental e intelectual.

FOSFATILSERINA
Nutriente de origem vegetal que, utilizado como suplemento alimentar, pode melhorar a função cognitiva e aumentar várias atividades a nível cerebral, como a memória.

ELEUTHEROCOCCUS
Tem propriedades estimulantes, ansiolíticas e adaptogénicas, (estimula o SNC), aumenta o rendimento físico e intelectual.

VITAMINA E
Acelera a cura de lesões na pele, facilita a absorção da vitamina A pelo organismo e atua na formação das células sexuais e nos glóbulos vermelhos. É o antioxidante mais importante da célula.

VITAMINA D
Atua na absorção de fósforo e cálcio. Reduz o risco de doenças renais e hepáticas.

COMPLEXO B
As vitaminas do complexo B são essenciais para o metabolismo cerebral, especialmente B6, B12 e Ácido Fólico (B9). Estudos demonstram que as deficiências dessas vitaminas podem provocar, mais particularmente no idoso, sintomas como: deficiência cognitiva, depressão, confusão mental, dificuldade de concentração, lentidão do raciocínio, nervosismo e irritabilidade.

SELÉNIO
Reforça a imunidade e a proteção contra os radicais livres, regula a produção das hormonas.

MAGNÉSIO
É fundamental tanto para o sistema imunológico quanto para a contração muscular.
O magnésio melhora o funcionamento do cérebro porque participa na transmissão de impulsos nervosos aumentando a capacidade de memória e de aprendizagem.

 

Modo de utilização:

Tomar 1 comprimido por dia às refeições

 

6334862
10 Itens