Epitact sport joelheira XS
  • Epitact sport joelheira XS

Epitact sport joelheira XS

Apoio da rótula, estabilização do joelho

51,45 €
Com IVA
Quantidade

A utilização da joelheira Epitact Sport ajudará a aliviar as patologias associadas à rótula (síndrome rotuliano, instabilidade da rótula, tendinite rotuliana, ...). No caso de uma lesão no joelho resultante de sequelas (fragilidade dos ligamentos, artrose, …), contribui para a estabilidade da articulação ao retomar a actividade desportiva.

O seu tendão estabilizador em silicone patenteado EpitheliumFlex, associado ao tecido de compressão de alta performance Reflex melhora a posição da rótula e a estabilidade do joelho.

Sem imobilizar, a joelheira actua dinamicamente, acompanhando o movimento. Pode, portanto, ser utilizada na prevenção da perda da força muscular.

Numa tecnologia concentrada em menos de 60g, a joelheira foi desenvolvida especificamente para a prática desportiva em período doloroso ou prevenção. Não escorrega e não provoca qualquer incómodo na zona posterior do joelho. Extrafina pode ser usada por baixo de qualquer tipo de roupa.

Laváveis à máquina a 40ºC.

Não utilizar em caso de artrite, doença varicosa grave, sequelas de flebite ou edema (linfático/venoso) da perna e/ou coxa, de forma a não impedir a circulação.

Vendido à unidade.

 

Como escolher o seu tamanho:

meça a circunferência do seu joelho em posição semifletida, colocando a fita métrica no centro da rótula.

XS: <35 cm

S: entre 35 e 38 cm

M: entre 38 e 41 cm

L: entre 41 e 44 cm

XL: >44 cm

6425942